2º Desafio - #YREstayactive

Com a evolução da pandemia, muitos materiais de proteção como máscaras e luvas descartáveis criaram um novo fluxo de resíduos perigosos. Quando se trata de saber lidar com o lixo do mundo, pode ser difícil saber por onde começar! Mas através de “hacks”ou de mudanças em casa, na escola e na comunidade, podemos reduzir o impacto negativo das nossas ações e fazer parte da transformação do mundo.

Daí a criação do desafio em epígrafe, denominado “Trash Hack“, que no fundo, significam pequenos truques e soluções para saber lidar com a problemática do lixo e gestão de resíduos 🗑
Para participar no desafio, basta submeteres no portal de reportagens JRA um vídeo com duração máxima de 1 minuto (mais recomendado) ou uma fotorreportagem com um máximo de 5 fotografias legendadas em inglês que traduza um exemplo de uma “Trash Hack”.
Até ao dia 22 de março


Todos os trabalhos realizados (vídeo ou fotorreportagem) deverão ser obrigatoriamente escritos ou traduzidos para inglês e ser publicados nas redes sociais com as seguintes hashtags:
De que estás à espera? Habilita-te a ganhar prémios! 🏆
Mais informações no link abaixo:



Comentários

Mensagens populares deste blogue