2º conselho eco-Escolas


No passado dia 15 de março, decorreu o 2º Conselho Eco-Escolas, um evento significativo para a comunidade educativa. Durante a reunião, foram discutidas e comunicadas as ações já realizadas, bem como as iniciativas planeadas para o futuro.

Os alunos representantes do Conselho Eco-Escolas tiveram a oportunidade de expressar as suas opiniões e preocupações. Dirigiram-se à diretora da escola e ao presidente da Junta de São Lázaro, partilhando as suas ideias sobre questões ambientais e sustentabilidade.

A diretora da escola e presidente da junta, ouviram atentamente os alunos e comprometeu-se a apoiar as iniciativas propostas. Esta colaboração entre os estudantes e as autoridades locais é fundamental para promover a consciência ambiental e ações concretas dentro da comunidade escolar.

O Conselho Eco-Escolas continuará a reunir-se regularmente, procurando maneiras de tornar a nossa escola mais sustentável e consciente do meio ambiente. A participação ativa dos alunos é essencial para alcançarmos os nossos objetivos em prol de um futuro mais verde e responsável.





Comentários

Mensagens populares deste blogue