Informações desafios Eco-escolas e JRA

A pedido dos JRA e eco alunos que estão em casa!


CONCURSOS E DESAFIOS - Eco Escolas 

https://ecoescolas.abae.pt/projetos-2019-2020/

CONCURSOS E DESAFIOS - Jovens Repórteres para o Ambiente

Convidamo-vos também a espreitar os nossos Desafios 2019/2020, no qual se encontram inseridos o Concurso Internacional (YRE International Competition 2020), Concurso Nacional JRA 2020 e a Reportagem do Mês:
  • Concurso Internacional YRE 2020 tem prazo até 30 de março. Publiquem as vossas reportagens para poderem ser selecionadas para o concurso internacional. Nã percam tempo. Pode ser em português. Se forem posteriormente selecionados para representar Portugal solicitamos a tradução. Proponham as vossas reportagens através DESTE LINK  Prazos: Até dia 30 de março 2020; Até dia 15 de abril 2020 (Traduzidas/legendadas em Inglês). 
  • Concurso Nacional Melhores Reportagens JRA 2020 : podem candidatar de todas as reportagens publicadas ao longo do ano no Portal JRA as que querem enviar para concurso preenchendo a informação AQUI  | Prazo: até dia 30 de maio 2020; 
  • Reportagem do Mês: esta iniciativa visa premiar as melhores reportagens publicadas em cada mês, e decorre de janeiro a maio 2020.
Já foram premiadas as reportagens do mês de janeiro [ver AQUI] do mês de fevereiro [ver AQUI]!

NOVIDADES 2020
Para além das modalidades convencionais de trabalho (Artigo, Fotografia e Vídeo), este ano estreamos uma NOVA MODALIDADE de Podcast. Mais informações  AQUI




Comentários

Mensagens populares deste blogue