Participa na Mini Campanha LitterLess
Queres tentar ganhar 100$? Então lê com atenção e participa!
A ação mais desafiante é o “Dia do Desperdício Zero” (Ação 5), onde os estudantes devem tentar viver um dia inteiro sem produzir resíduos. Ou seja, podem separar os seus resíduos, mas não produzir novos resíduos que vão para incineração ou aterro. E é aqui que surge também a oportunidade das escolas e jovens candidatarem esta ação, neste caso, o vídeo de 1 minuto, a concurso internacional da mini campanha LitterLess.
Os melhores vídeos podem ser submetidos à FEE Internacional no prazo de 10 dias após o final da campanha (12 de novembro). Tem de ser pré-selecionado pelo Operador Nacional de cada país. Apenas as 3 melhores submissões de cada país podem ser submetidas para a competição.
1) A entrada tem de ser em inglês (ou traduzido através de legendas);
2) A entrada deve ser um exemplo de uma ação “Desperdício Zero”;
3) Os vídeos não devem ter mais de 1 minuto.
4) A entrada tem de ser publicada em, pelo menos, uma plataforma de redes sociais com a hashtag #litterlesscampaign.
5) Os trabalhos deverão ser enviados para o e-mail até ao dia 11 de novembro.
A ação mais desafiante é o “Dia do Desperdício Zero” (Ação 5), onde os estudantes devem tentar viver um dia inteiro sem produzir resíduos. Ou seja, podem separar os seus resíduos, mas não produzir novos resíduos que vão para incineração ou aterro. E é aqui que surge também a oportunidade das escolas e jovens candidatarem esta ação, neste caso, o vídeo de 1 minuto, a concurso internacional da mini campanha LitterLess.
Os melhores vídeos podem ser submetidos à FEE Internacional no prazo de 10 dias após o final da campanha (12 de novembro). Tem de ser pré-selecionado pelo Operador Nacional de cada país. Apenas as 3 melhores submissões de cada país podem ser submetidas para a competição.
1) A entrada tem de ser em inglês (ou traduzido através de legendas);
2) A entrada deve ser um exemplo de uma ação “Desperdício Zero”;
3) Os vídeos não devem ter mais de 1 minuto.
4) A entrada tem de ser publicada em, pelo menos, uma plataforma de redes sociais com a hashtag #litterlesscampaign.
5) Os trabalhos deverão ser enviados para o e-mail até ao dia 11 de novembro.
Mais informação:
Comentários
Enviar um comentário