Brigada Eco-Escolas distinguida com Certificado de Reconhecimento
No dia 11 de junho, os alunos que integram a "Brigada Eco-Escolas" foram distinguidos com a atribuição de um Certificado de Reconhecimento e uma lembrança simbólica, em reconhecimento pelas boas práticas de sensibilização ambiental e pelo trabalho desenvolvido no âmbito da missão do programa Eco-Escolas.
A iniciativa destacou o empenho dos alunos na promoção de comportamentos mais sustentáveis e na dinamização de ações de sensibilização junto da comunidade escolar.
O momento foi assinalado com um pequeno convívio, que contou com a presença do Diretor de Turma, num ambiente de partilha e celebração do trabalho desenvolvido ao longo do ano letivo.
Comentários
Enviar um comentário