Póster Eco-código
Na disciplina de Educação Visual, em
articulação com o Eco-Escolas, e sob a orientação da professora Maria José Ramos, os alunos das turmas A, D, E e J, do 6º ano,
elaboraram trabalhos para o concurso “Póster Eco-Código”, promovido pela
Associação Bandeira Azul de Ambiente e Educação (ABAAE).
Os alunos foram desafiados a elaborar um
cartaz para ilustrar o Eco-Código, conjunto de dez frases que constituem o
código de conduta ambiental com regras, princípios e compromissos ecológicos.
Foi submetido a concurso o trabalho da aluna Yasmin Silvério Ferreira, do 6º
J.
Comentários
Enviar um comentário