Póster Eco-código

 

Na disciplina de Educação Visual, em articulação com o Eco-Escolas, e sob a orientação da professora Maria José Ramos, os alunos das turmas A, D, E e J, do 6º ano, elaboraram trabalhos para o concurso “Póster Eco-Código”, promovido pela Associação Bandeira Azul de Ambiente e Educação (ABAAE). 

Os alunos foram desafiados a elaborar um cartaz para ilustrar o Eco-Código, conjunto de dez frases que constituem o código de conduta ambiental com regras, princípios e compromissos ecológicos.

Foi submetido a concurso o trabalho da aluna Yasmin Silvério Ferreira, do 6º J.



Comentários

Mensagens populares deste blogue

Fazer sabão com óleo alimentar usado

Férias interculturais do “Clube Intercultural"